sábado, 23 de julho de 2011

Mark Webber comemora sua eficiência na volta que lhe valeu a pole

 

Piloto australiano agradeceu aos mecânicos da Red Bull pelo trabalho em seu carro

iG São Paulo | 23/07/2011 11:46

Neste sábado (23), Mark Webber foi o mais rápido no treino classificatório para o Grande Prêmio da Alemanha. O australiano ficou satisfeito com a volta que lhe garantiu a primeira colocação.
Siga o iG Automobilismo no Twitter
“Pensei que se alguém conseguisse alcançar minha volta rápida, então ele mereceria a pole, já que não acho que poderia ter tirado mais. Estava no meu limite e fiz uma volta muito boa. Foi muito satisfatório ver que ninguém me alcançou no fim, eu estava bem ansioso esperando os segundos finais”, disse Webber.
O piloto australiano da Red Bull agradeceu seus mecânicos, já que ficou satisfeito com o acerto do carro.
“A sessão correu bem, com exceção do Q2, que não foi muito bom. As outras sessões foram bem e a equipe fez um bom trabalho no carro. Eles ficaram acordados até tarde antes do evento, então se recuperaram muito bem”, declarou o vice-líder do Mundial de Pilotos.

Nenhum comentário: